FELIZ DIA DAS MÃES

#Mulher POR CÂMARA 14 DE MAIO DE 2023

Nada é mais forte e verdadeiro do que o amor de uma mãe.

Feliz dia das Mães, em especial as Mães Tenenteananienses. ??

Mensagem da vereadora e presidente da Câmara Municipal Veridiana Sarmento, em homenagem ao Dia das Mães.

Mãe: palavra doce, mas com um significado infinito, significa amor maternal sem limites, renúncia, força e sabedoria pelo seu papel de carisma, neste dia tão especial para mim - quer pela memória da minha amada mãe, ou por mim, já que também o sou mãe, ou pelas mães do meu do munícipio de Tenente Ananias, desejo a todas que neste dia 14 de maio, todas vocês tenham um dia abençoado com essa missão confiada por DEUS, que é de Mãe.

A todas as mães que me cercam no serviço público, nos setores diversos da sociedade, quero sintam o mesmo carinho que me dedicam, quando nos encontramos, que DEUS abençoe. Feliz dia da Mães!