DÉCIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DO TERCEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA LEGISLATURA 2021-2024.

#Sessão POR CÂMARA 08 DE SETEMBRO DE 2023

Na presente Sessão, a ata da reunião anterior (Décima Quarta Sessão Ordinária), foi lida pela diretora geral da Câmara Municipal, Rayane Aline. Em seguida, a ata foi submetida à votação, sendo aprovada por unanimidade.

Projeto de Lei N°014/2023 de autoria da excelentíssima prefeita municipal Larissa Lisiane da Cunha Rocha Jácome. O presente projeto dispõe sobre autorizar o Chefe do Poder Executivo Municipal a transferir, por doação, um terreno urbano, a Paróquia da Sagrada Família de Tenente Ananias/RN, para que esta possa construir a Capela de Nossa Senhora de Aparecida, e dá outras providências. O presente projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei N°004/2023 de autoria da excelentíssima vereadora

Veridiana Ferreira Sarmento. O presente projeto feminina logradouro público como rua Antônio Galdino de Andrade, logradouro localizadas em frente à rua Wilson Galdino de Andrade na Vila Mata zona rural de Tenente Ananias/RN. O presente projeto foi aprovada por unanimidade.

Projeto de Lei N°005/2023 de autoria da mesa diretora da Câmara Municipal. O presente projeto dispõe sobre o auxílio alimentação no âmbito da Câmara Municipal de Tenente Ananias/RN e dá outras providências. O presente projeto recebeu um pedido de Vista.

Requerimento N•20/2023, de autoria do excelentíssimo vereador Francisco Wellington de Andrade. O presente requerimento tem como fim requerer que seja incluído no calendário de festividade do município de Tenente Ananias o forro do sítio Poço de Açude "forró de Bier", a ser realizado no mês de julho de cada ano. O presente requerimento foi aprovado por unanimidade.

Nada mais havendo a se tratar a Excelentíssima Vereadora e Presidenta da casa, Veridiana Ferreira Sarmento, encerrou a presente sessão convocando a todos os vereadores a se fazerem presente na próxima Sessão que será realizada no dia 15 de setembro de 2023.