TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO TERCEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA LEGISLATURA 2021-2024.

#Sessão POR CÂMARA 19 DE SETEMBRO DE 2023

Na presente Sessão, a ata da reunião anterior (Décima Quinta Sessão Ordinária), foi lida pela diretora geral da Câmara Municipal, Rayane Aline. Em seguida, a ata foi submetida à votação, sendo aprovada por unanimidade.

Projeto de Lei N• 016/2023, de autoria da excelentíssima prefeita municipal Larissa Lisiane da Cunha Rocha Jácome. O presente projeto autoriza o Poder Executivo repassar recursos recebidos da União para cumprimento da Assistência Financeira Complementar de que trata a Emenda Constitucional N•127/2022 e dá outras providências. O presente projeto foi aprovado por unanimidade.

Emenda Modificativa N•001/2023, de autoria da excelentíssima prefeita municipal Larissa Lisiane da Cunha Rocha Jácome. A presente Emenda modifica dispositivo do PL N•016/2023. A presente Emenda foi aprovada por unanimidade.

Projeto de Lei N• 017/2023, de autoria da excelentíssima prefeita municipal Larissa Lisiane da Cunha Rocha Jácome. O presente projeto altera a organização da estrutura administrativa, cargos e funcionamento da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desportos-SMECD de Tenente Ananias e dá outras providências. O presente projeto recebeu um pedido de Vista.

Nada mais havendo a se tratar a Excelentíssima Vereadora e Presidenta da casa, Veridiana Ferreira Sarmento, encerrou a presente sessão convocando a todos os vereadores a se fazerem presente na próxima Sessão que será realizada no dia 22 de setembro de 2023.