Ação conjunta entre Câmara Municipal de Tenente Ananias e ITEP/RN garante cidadania à população do município.

#Melhoria POR CÂMARA 18 DE OUTUBRO DE 2023

Na manhã desta Terça-feira (17), a Câmara Municipal de Tenente Ananias-RN e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) se uniram em uma ação conjunta com a finalidade de emissão no quantitativo de 100 carteiras de identidade para a população do município. A iniciativa se iniciou depois de ser observado a grande demanda na Câmara municipal.

Com a colaboração da gestão atual da Câmara Municipal de Tenente Ananias, a vereadora Veridiana Ferreira Sarmento, a ação foi uma oportunidade aos munícipes de dignidade, inclusão e direitos, pois, trata-se de um documento imprescindível para vida civil de uma pessoa considerando que, juntamente com o Registro Civil de Pessoa Natural, configura-se como a porta de entrada para os demais documentos e registros de vida do cidadão.

Essa colaboração entre instittutos, so mostra como a união faz a diferença, trazendo melhorias para a população.