DÉCIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO TERCEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA LEGISLATURA 2021-2024.

#Sessão POR CÂMARA 18 DE NOVEMBRO DE 2023

Na presente Sessão, a ata da reunião anterior (Décima Oitava Sessão Ordinária), foi lida pela diretora geral da Câmara Municipal, Rayane Aline. Em seguida, a ata foi submetida à votação, sendo aprovada por unanimidade.

Requerimento N•24/2023, de autoria do excelentíssimo vereador Haroldo Joaquim de Andrade. O presente requerimento visa a construção de uma quadra de esportes na comunidade Poço de Açude, município de Tenente Ananias/RN. O presente requerimento foi aprovado por unanimidade.

Requerimento N•25/2023, de autoria da excelentíssima vereadora Berenice Maria Araújo. O presente requerimento visa a reforma das praças da cidade de Tenente Ananias-RN. O presente requerimento foi aprovado por unanimidade.

Requerimento N•26/2023, de autoria do excelentíssimo vereador Raimundo Adalberto do Monte. O presente requerimento visa a reativação do poço de água existente na comunidade Cachoeira de Baixo, município de Tenente Ananias-RN. O presente requerimento foi aprovado por unanimidade.

Nada mais havendo a se tratar a Excelentíssima Vereadora e Presidenta da casa, Veridiana Ferreira Sarmento, encerrou a presente sessão convocando a todos os vereadores a se fazerem presente na próxima Sessão que será realizada no dia 24 de novembro de 2023.