TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO QUARTO PERÍODO LEGISLATIVO DA LEGISLATURA 2021-2024.

#Sessão POR CÂMARA 01 DE MARÇO DE 2024

Na presente Sessão, a ata da reunião anterior (Primeira Sessão Extraordinária), foi lida pela diretora geral da Câmara Municipal, Rayra Jácome. Em seguida, a ata foi submetida à votação, sendo aprovada por unanimidade.

Projeto de Lei N• 002/2024, de autoria da excelentíssima prefeita municipal Larissa Lisiane da Cunha Rocha Jácome. O presente projeto dispõe sobre o valor do salário mínimo a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2024 e dá outras providências. O presente projeto foi aprovado por unanimidade.

Nada mais havendo a se tratar a Excelentíssima Vereadora e Presidenta da casa, Veridiana Ferreira Sarmento, encerrou a presente sessão convocando a todos os vereadores a se fazerem presente na próxima Sessão que será realizada no dia 08 de março de 2024.