QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO QUARTO PERÍODO LEGISLATIVO DA LEGISLATURA 2021-2024.

#Sessão POR CÂMARA 08 DE MARÇO DE 2024

Na presente Sessão, a ata da reunião anterior (Terceira Sessão Ordinária), foi lida pela diretora geral da Câmara Municipal, Rayra Jácome. Em seguida, a ata foi submetida à votação, sendo aprovada por unanimidade.

Projeto de Resolução N•001/2024 de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tenente Ananias/RN. O presente projeto reformula o regimento interno da Câmara Municipal de Vereadores do município de Tenente Ananias-RN, revogando a Resolução N•001/2022. O presente projeto foi aprovado por maioria de seis votos a favor contra dois votos.

Requerimento N•004/2024, de autoria do excelentíssimo vereador Francisco Rocha. O presente requerimento tem como fim requerer a reforma da parte externa do Mercado Público, localizado no centro da cidade de Tenente Ananias/RN. O presente requerimento foi aprovado por unanimidade.

Nada mais havendo a se tratar a Excelentíssima Vereadora e Presidenta da casa, Veridiana Ferreira Sarmento, encerrou a presente sessão convocando a todos os vereadores a se fazerem presente na próxima Sessão que será realizada no dia 15 de março de 2024.