QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DO QUARTO PERÍODO LEGISLATIVO DA LEGISLATURA 2021-2024.

#Sessão POR CÂMARA 15 DE MARÇO DE 2024

Na presente Sessão, a ata da reunião anterior (Quarta Sessão Ordinária), foi lida pela diretora geral da Câmara Municipal, Rayra Jácome. Em seguida, a ata foi submetida à votação, sendo aprovada por unanimidade.

Decreto Legislativo N•001/2024 de autoria do excelentíssimo vereador Francisco Filho Santana. O presente decreto concede o Titulo de Cidadão Tenenteananiense ao Sr. Alex Valdecleuton Wanderley Lopes. O decreto foi aprovado por unanimidade.

Decreto Legislativo N•002/2024 de autoria do excelentíssimo vereador Francisco Filho Santana. O presente decreto concede o Diploma de Mulher Empreendedora à Sra. Poliana Alves da Silva Almeida. O decreto foi aprovado por unanimidade.

Decreto Legislativo N•003/2024 de autoria do excelentíssimo vereador Raimundo Adalberto do Monte. O presente decreto concede o Diploma de Mulher Empreendedora à Sra. Marta Janaína Dias. O decreto foi aprovado por unanimidade.

Decreto Legislativo N•004/2024 de autoria do excelentíssimo vereador Raimundo Adalberto do Monte. O presente decreto concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Marcos Antônio da Costa Silva. O decreto foi aprovado por unanimidade.

Decreto Legislativo N•005/2024 de autoria do excelentíssimo vereador Francisco Rocha. O presente decreto concede o Diploma do Mérito Educacional a Luan Rocha. O decreto foi aprovado por unanimidade.

Decreto Legislativo N•006/2024 de autoria da excelentíssima vereadora Ágda Lígia Katjane Jácome da Silveira. O presente decreto concede o Diploma de Mulher Empreendedora à Sra. Rosângela da Silva Diniz. O decreto foi aprovado por unanimidade.

Decreto Legislativo N•007/2024 de autoria da excelentíssima vereadora Ágda Lígia Katjane Jácome da Silveira. O presente decreto concede o Diploma de Mulher Empreendedora à Sra. Maria de Fátima Lemos. O decreto foi aprovado por unanimidade.

Decreto Legislativo N•008/2024 de autoria do excelentíssimo vereador Francisco Rocha. O presente decreto concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Francisco Pinheiro dos Santos Filho. O decreto foi aprovado por unanimidade.

Requerimento N•005/2024, de autoria do excelentíssimo vereador Raimundo Adalberto do Monte. O presente requerimento tem como fim requerer o término da Rua Beira Rio, localizado na Vila Mata, Tenente Ananias/RN. O presente requerimento foi aprovado por unanimidade.

Nada mais havendo a se tratar a Excelentíssima Vereadora e Presidenta da casa, Veridiana Ferreira Sarmento, encerrou a presente sessão convocando a todos os vereadores a se fazerem presente na próxima Sessão que será realizada no dia 22 de março de 2024.